txt
Clique aqui para enviar um email Clique para entrar em contato
Clique nos botões ao lado para aumentar ou diminuir o tamanho da letra do texto Diminui a letra Aumenta a letra

B L O G

Lançamento: Almanaque das festas instantâneas

separador

Almanaque_baixa.jpg

ISBN 978-85-89617-25-3 | Tema: Festas, etiqueta, decoração para festas, receitas |
128 páginas | formato 14 x 19 cm | Preço: R$ 24,90

Todo mundo sabe que transformar a casa em uma festa dá trabalho. Tem que comprar flor, pensar na comida, escolher a música, convidar os amigos e ainda superar o maior dos temores de qualquer pessoa que embarque nessa: “Acho que não vem ninguém...”

O Almanaque das festas instantâneas está recheado de ideias para que o leitor possa perder de uma vez o medo de festejar qualquer ocasião. Festa no quintal em dias calorentos? Uma comemoração punk quando a única coisa que importa é juntar os amigos em torno de um saco de Doritos? Tudo pode e nada é tão complexo assim. A melhor parte, afinal de contas, é entrar no clima.

Além de um pequeno manual que explica o porque das festas temáticas, a autora discorre sobre tudo o que você deve saber sobre festas no lar: os cinco mandamentos básicos do festeiro doméstico; o que não fazer na hora de receber os amigos para jantares; quem convidar; como curtir a festa antes mesmo dela começar; o que fazer quando a festa sai do seu controle e finalmente: o day after.

E para facilitar ainda mais a vida do aspirante a festeiro, Chris selecionou 25 sugestões de festas. São temas facilmente reproduzíveis e adaptáveis aos seus desejos e ao tamanho do seu lar. E mais: dicas de ouro e receitas imperdíveis para você e seus convidados se divertirem sem atropelos desnecessários.

Camila Perlingeiro 06 de abril de 2009 comentários [0]


Rodape