txt
Clique aqui para enviar um email Clique para entrar em contato
Clique nos botões ao lado para aumentar ou diminuir o tamanho da letra do texto Diminui a letra Aumenta a letra

B L O G

Moda and the city

separador

Todo mundo que eu conheço está indo ou acabou de ir pra Nova York. O que me dá uma saudade imensa dos anos que passei por lá. Segue dicas de moda (e da moda) pra quem vai visitar NYC nos próximos meses:

Museum at FIT - www.fitnyc.edu/museum
Até o dia 7 de maio está em cartaz a exposição Exoticism, que apresenta 250 peças de indumentária inspiradas na cultura de diversas partes do mundo. Um dos curadores, Fred Dennis, responsável pelo acervo do FIT Museum foi um companheiro inestimável de pesquisa. No mesmo lugar, à partir do dia 21 de maio, entra em cartaz a exposição Arbiters of Style: Women at the Forefront of Fashion, que fala, naturalmente, de todas as designers importantes do século XX, como Coco Chanel, Sonia Delauney etc. etc. etc.

Vá assistir Mamma Mia na Broadway, inspirado nas músicas do Abba. Costumes idem. Nada mais trashy seventies do que isso. http://www.mamma-mia.com

No quesito gastronomia x fashion lifestyle sugiro o Pop Burger. Principalmente para apreciar a fauna novaiorquina moderninha que aporta por lá. E depois... bom, os mini burgers são uma delícia. Fica no meatpacking district (que é moda há uns 10 anos) no 60 9th Ave, entre 14th e 15th streets. Mas vá com paciência, porque o serviço é estilo novaiorquino: seco e rude.

E, pra quem estará em NYC em junho: dia 30 de maio estréia o filme Sex and the city. Nada mais fashionably new yorker do que isso.

Enjoy!

Camila Perlingeiro 23 de abril de 2008 comentários [1]


Rodape